Friday, November 24, 2006

MARIZA ENCHE ROYAL ALBERT HALL


Foto :mariza site




A fadista Mariza conseguiu encher quarta-feira à noite o Royal Albert Hall, a mais prestigiada sala de espectáculos de Londres, num concerto que a artista considerou «um espectáculo único».

Carlos do Carmo, Tito Paris, Jaques Morelenbaum e o Rui Veloso, foram os seus convidados especiais, com que fez que o concerto tivesse vários momentos de improviso.

«Tenho consciência que é muito difícil que uma oportunidade destas se volte a repetir, isto foi um espectáculo único e por isso estou feliz que tenha acontecido neste local tão especial»

O concerto durou mais uma hora do que o previsto, o que o público agradeceu com uma longa ovação de pé.

O concerto de quarta-feira está integrado no festival Atlantic Waves, promovido pela Fundação Gulbenkian, e que todos os anos traz a Londres alguns dos mais conhecidos nomes da música portuguesa.

In Diario Digital

4 Comments:

Blogger Lara said...

finalmente a nossa musica vai sendo conhecida lá fora.

lembro-me estar uma vez em barcelona, e ter ouvido varias vezes na radio espanhola os Madredeus.
acho que os ouviam mais lá que cá.

beijokassss

5:47 AM  
Blogger pecado original said...

Já disse o que tinha que dizer acerca desta deusa fadista.

1:15 PM  
Blogger Maresi@ said...

...belo comentario... e faço minhas as palavras da "bad lolita", ja vai sendo altura de sermos reconhecidos...por algo de bom que temos..O FADO.

Grata pela visita e simpaticas palavras...

Beijo suave___maresi@

3:27 PM  
Blogger eudesaltosaltos said...

Ela merece

3:08 PM  

Post a Comment

<< Home