Thursday, November 30, 2006

RESPOSTA AO DESAFIO

É com muito prazer, que respondo ao dasafio lançado pela QUARTOCRESCENTE.

Tendo sido complicado descobrir as minhas manias, porque para mim podem não ser, porque já fazem parte de mim. Mas lá vai:

1 - Ao acordar ligo logo o HI-FI que têm sempre um CD de musica erudita e ponho o som um pouco alto.

2 - Depois de tomar banho e de me arranjar, ponho logo um cigarro na boca e bebo 2 cafés bem quentes.

3 - Lei-o sempre a composição dos produtos que compro (enlatados sumos etc....) origem do produto (pais) etc.. e a validade, se me agradar compro se não...........não serve.

4 - Sou muito chato no que respeita de como a minha roupa está engomada e sou eu que a arrumo.

5 - Niguem entra no meu quarto sem que eu tivesse dado autorização (excepto quem me trata da casa), é o meu lugar de pensamento, o meu mundo.


Regulamento:

"Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher outros cinco bloguistas para entrarem, igualmente no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogs o aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blog.


Mando o desafio para:

LIFEISAMASTERPIECE

GATXINHOS

QUERIASERUMMENIR

MIRANDAEEU

QUENTESEBOASTERAPEUTAS


Divirtam-se

4 Comments:

Blogger mir said...

tenho de pensar um bocadinho...
ainda bem que tenho três dias para isso (e muito mais!)

7:13 AM  
Blogger QuartoCrescente said...

Fiquei contente por responderes ao desafio. Fico sempre um pouco constrangida com estes desafios porque penso que a maioria das pessoas sempre ache aborrecida estas correntes que se criam. Eu gosto de desafios... mas isto é um caso diferente. Tambem nao gosto ser desmancha prazeres... no fundo tambem acaba por ser engraçado analisarmos que todos temos os nossos tics e manias apesar de possivelmente nem reconhecermos as mais evidentes. Gosto muito de música mas de manha prefiro o silencio para por um pouco as "ideias" em ordem. Eu faço algo pior que tu... mal saio da cama fumo logo um cigarro, mas se bebesse dois cafes...morria. Adoro cafe mas o meu organismo acha so que é mania minha e não aceita. Fazes muito bem em ter cuidado com o que comes... hoje em dia nao é facil ter uma dieta equilibrada e termos produtos de boa qualidade. Tambem tenho cuidados com a roupa mas acho que isso não é muito comum entre os homens, ou sera que estou desactualizada, ou sera isso um preconceito meu, ou ainda nao encontrei ninguem que o fizesse? Fazes muito bem ter essa atitude em relaçao ao teu quarto. A nossa casa deveria ser tratada como um santuario, mas já que por vezes isso não é possivel, pelo menos que o quarto o seja. É la que recuperamos muita coisa. É la que descansamos, que temos a nossa privacidade... enfim... Desculpa estar a comentar as tuas "manias" e a compara las com a minha maneira de ser mas nao resisti. Bjos e um resto de bom dia para ti.

7:13 AM  
Blogger pecado original said...

isso é que é cafeina logo pelamanha...
manias são manias e gostei das tuas.
:)

7:15 AM  
Blogger menir said...

Pareces ser bastante organizado... ;) Ainda não respondi ao desafio...estou a pensar...

4:35 PM  

Post a Comment

<< Home